domingo, 3 de outubro de 2010

Sinalização desatualizada

Para quem sobe do Paul do Mar para a Fajã da Ovelha, ao chegar à ER 222, encontra uma placa toponímica a indicar que o Funchal fica a 69 Km. Actualmente, para chegar ao Funchal já não precisa de fazer 69.

4 comentários:

Anónimo disse...

Que diferença faz 20km??? assim os turistas vão com o depósito mais cheio para o caso de haver desvios e é da maneira que deixam mais dinheiro na ilha XD

eleutério Sousa disse...

Deviam fazer propaganda do "69". É uma posição sexual do Kamasutra!

Fajã da Ovelha disse...

Muito bem Sr.Eleutério! A imagem que colocamos não era tanto pela necessidade de actualizar a placa mas, mais pelo "69".

eleutério Sousa disse...

Obrigado! Aqui,no Brasil, talvez pelo jeito de ser em que se faz brincadeira de tudo, há cidades que teem uma particularidade e aproveitam isso para turismo. Por ex. ITÚ (pode acessar imagens na Internet) onde tudo é grande! Tem a batata de ITÚ, O telefone de Itú, a gozaçao é enorme, mas a cidade enche nos fins de semana até porque está perto de S.Paulo. Sei que não há batatas nem semilhas como as da Fajã da Ovelha, cenouras enormes, beterrabas de 5 kg etc. Antigamente falavam muito do Cafana... Já sabe, a mulherada ficava assanhada. Sei lá, mas aproveita quem quiser as oportunidades de fazer propaganda..