quinta-feira, 1 de abril de 2010

Casal alemão visto a fazer sexo no miradouro da Raposeira

Um casal alemão foi visto na última quarta-feira, dia 31 de Março, fazendo sexo no Miradouro da Raposeira. O casal nem ligou para o facto de três agricultores moradores no referido sitio passarem por perto enquanto praticavam a relação sexual. De acordo com os agricultores o homem "aparentava ter mais de quarenta" enquanto a companheira "tinha ar de mais nova, tinha pr`aí uns trinta".
O miradouro da Raposeira é um dos locais da freguesia da Fajã da Ovelha mais visitado por turistas, pois a sua localização permite ter uma "vista bonita" sobre vários locais, nomeadamente o Paul do Mar.
"Mas que pouca vergonha ia lá" diz a agricultora que presenciou ao acto, "eu fiquei mais envergonhada que eles" lembra, já com um sorriso no rosto. "Devíamos era chamar a policia e então eles ir presos" diz olhando para o marido. "tás louca, ainda te metias em problemas" refere o marido com um ar de que tenha gostado do que viu.
Segundo foi possível saber, o casal está a pernoitar numa unidade de turismo rural da freguesia pelo período de uma semana e o dia 31 era o penúltimo dia da sua estadia na região.
ADENDA (02.04.10)

"Casal alemão visto a fazer sexo no miradouro da Raposeira": Foi a nossa brincadeira para assinalar o dia da petas

4 comentários:

Anónimo disse...

Olha... Não que estavam a aproveitar a vida!
Fizeram muito bem, ao ar livre e ainda por cima com mirones... Dá mais pica!
Eu não denunciava nada, é a lei da NATUREZA.
MFCC

Anónimo disse...

Peta mais parva que alguma vez se podia inventar!
Sempre podias dizer que secretário da junta andou à bulha com o presidente!

Anónimo disse...

Pode ser peta!
Mas eu até acredito pois eu já vi tentarem derrubar os «maneis» na volta de Santa Maria.
ATAQUE SUICIDA NÃO ERA ?
Pedimos mais policias .....

Anónimo disse...

que mal tinha eles la estarem?apeteceu fizeram ,triste do que viu que ficou com vontade e talvez ja nao haja força...ehheeheheh....talvez foi uma maneira de os relebrarem os velhos tempos,,NAO QUERIAM VER NAO OLHASSEM..mesquinhas esses agricultores ,viram calarem-se